songs

songs

domingo, 22 de dezembro de 2013

N.Diniz




Nem tudo é exatamente como a gente quer ,eu totalmente livre de pressões e avaliações no meu momento lúdico ,sentada na poltrona do sossego hahaha..,confabulando palavras e pensamentos ,portanto que possamos usar  a liberdade,igualdade ,fraternidade com responsabilidade ,bem sei o ser humano tem sua adversidade ,mas concluo cada um fazendo sua parte no contexto social já será meio caminho andado para glória ,é uma forma de agradecer a Deus pela oportunidade de conhecer essa vida , olha só ,eu particularmente não vivo num mar de rosas ,passo por cada percalços ,mas mesmo assim sigo na esperança de dias melhores ,seja lá o que vier eu arregaço as mangas e parto ao combate cotidiano ,nem tudo eu venço ,mas luto ,cada ano que passa  analiso e olho pra trás e penso ,nossa valeu ,cheguei aqui e agora ?. .. ,bem aí entrego a Deus ,"que seja feita a tua vontade assim na terra como no céu ",tenho ainda desejos mil ,entretanto se ainda houver chance quero realizar alguns ,hahaha...,existe um oculto ,mas este e provável ser realizado em outra esfera ,talvez até em outra vida ,se houver ,tô  tranquila ,tudo no controle da minha vida ,amo esse momento ,filhos ,pais ,irmãos ,amigos sinceros ,religião,almejando a todos que fiz amizade ,e deixei de fazer também ,um Natal com felicidades mil, presentes  pois faz parte do momento hahahaha..,saúde ,paz ,Deus no coração ,e vamos que vamos se Deus é por nós quem será contra nós ?
No toque final quero apenas dizer  : gratidão Deus estou aqui ,vi vivi,venci ,e de quebra amei demais ...🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário