songs

songs

sexta-feira, 21 de março de 2014

N.Diniz




Nascer no mês de outono é demais ,é certeza de renovação espiritual ,valendo a pena acreditar e superar todos os dias os desafios do cotidiano. A proximidade de mais uma data, traz-me lembranças boas ,algumas nem tanto mas, dessa vez quero tudo que me faz bem,até porque não desejo mais agruras .Destituo da minha vida tudo que me faz mal ,mas quero poetizar esta estação, que nos remete uma mistura de cores,fascínio,luz, chuvinha com gostinho de querências, às vezes pedindo para passar ,mas permanecendo aquela brisa e toda beleza a qual possibilita no momento , observar que até as pessoas tornam-se mais aprazíveis. A natureza é tão generosa que me tornou extremamente pretensiosa e me faz afirmar o quão prazeroso é viver. Quero assim olhar e perceber que no silêncio sempre haverá uma resposta para tudo ; entro em conexão com Deus ,ele sempre será aquele que ampara ,que dá colo,que ilumina minha caminhada e me inspira a olhar para o céu,com os braços abertos e murmurar palavras oriundas de dentro do meu coração:te agradeço meu pai pela oportunidade de até aqui poder aspirar a continuidade da minha existência e o grande amor que tenho o qual eu sei que é recíproco.Na verdade , o espetáculo das estações está na vida que se deseja levar; às vezes , esta é feita de flores ,emoção, renovação ,e aí surge o frio, lembrando que um abraço conforta qualquer coração , transmitindo tranquilidade, segurança e equilíbrio emocional.
Beijinho não na alma mas nos olhos, que são a porta do coração !!!
N.Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário