songs

songs

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

N.Diniz

Então ...
Um ato
Um fato
O binômio de hoje é gratificação e gratidão ,imensamente satisfeita por ter podido ajudar e ao mesmo tempo grata pelo auxílio ,é  algo inexplicável quando se quer tanto algo e do nada acontece ,posso falar quase um milagre ,estava escrito "maktube",e na volta caindo aquela  chuva ,não deixando de ser prospera para suavizar o tempo ,no som do carro ,e lá vem uma música que retrata minha adolescência e expresso aqui uma lembrança ,assim...retornando as lembranças memoráveis ,lá pelos 16 anos ,ouvi essa música "the best  that you can do is fall in love (arthur's theme )"- Christopher  Cross paixão de primeira, bem sendo estudante apenas dinheiro do ônibus e do lanche ,e vem a opção como e onde comprar o tal LP ? até por que não havia cd ,bem encontrei a loja de discos na época ,próximo do CADPII meu colégio do coração ,aí parei e fui ...comprei ,fiquei sem lanche ,mas a vontade era tanta de ter tal objeto de consumo audível que nem me importei , em casa ouvia tanto ,que acabou  arranhando o  tal LP e foi pro espaço rsrsrsr...,fiquei furiosa , também fala sério fiquei apaixonada pela música meu café matinal , até aí tudo bem ,mas não gostava do idioma na escola inglês ,passei a gostar (médio) ,falei pra minha mãe que gostaria de estudar o tal idioma ,só pra ver o significado de cada som que essa música me transportava ,e estudei e pronto amei ,e lá por volta dos 19 anos fui a uma danceteria na qual essa música tocou e fui pra pista ,curti cada sensação na alma ,pena que meu acompanhante da época era um  "mané" insensato ,nada romântico ,talvez nem soubesse a magia do abraço ,enfim águas passadas ,ainda bem  subtraí  decepções ,entretanto hoje posso adquirir de todas as formas em sintonia a tal música memorável ,e concluo essa mexe comigo vai do corpo até a alma , faço uma viagem e penso : é isso aí eu posso até não ter a lua de Nova Iorque, mas a melhor coisa a fazer e se apaixonar ,e  havendo reciprocidade é bom demais ,e mais ainda observo com calma ,e absorvo com alma ,vida ,vida você é demais !!!
N.Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário