songs

songs

domingo, 9 de fevereiro de 2014

R.Leston




Tenho um trato para fazer contigo: tu prometes que tomas conta de mim e eu prometo que de ti tomo conta.

Prometes que tens sempre um beijo e eu prometo ripostar com um abraço. Prometes que não te esqueces de, todos os dias, me perguntar como foi o dia, se estou bem e se ainda gosto de ti. Prometo ouvir-te sempre atentamente, rir contigo das tuas histórias e dar-te colo quando o teu dia correr mal. Prometes ser leal e honesto e eu prometo, em dobro, devolver-te o mesmo. Prometes ter sempre saudades, prometo todos os dias dizer que te amo. Prometes não me dar sempre razão e saber sempre pedir-nos desculpa e eu prometo ser ponderada e evitar que tenhas de me perdoar.

Prometes o colo, prometo o ombro. Prometes verdade, prometo confiança. Prometes estabilidade, prometo companheirismo. Prometes amor, devolvo paixão.

É só um trato: tu prometes e eu também.
Tomo conta de ti. Tomas conta de mim?

- Rita Leston -

Nenhum comentário:

Postar um comentário