songs

songs

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

N.Diniz




💌 12/02
Sinto tua falta aqui pertinho de mim ,ainda é difícil a tua ausência ,mas compreendo ,que eternidade é o amor que construímos em vida ,e vira tatuagem no coração ,portanto ,nesta data seria festa de vida ( seu aniversário) ,e lá se vão 05 anos sem você .
hoje e sempre ...Sinto  saudades de vc   ... pai  Diniz ..saudades de te ter , de te abraçar, saudades de te ver sorrir , de arrumar teus poucos cabelos branquinhos feito algodão .. saudades do teu rosto e teus olhos azuis lindinhos ,nossos diálogos as vezes sem nexo ,até porque sempre fui um pouco bagunceira,mas nunca faltei com respeito ,apenas era uma forma de alegrar seu dia dizendo 'e aí pai beleza ?... Hahaha ,e você balbuciando baixinho respondia : beleza filha ,quando as vezes eu falava "tchau !pai fica com Deus "e sempre de volta ouvia você também ,que Deus te abençoe ,então, eu ficava super ,hiper feliz e hoje sinto a mais forte emoção da saudade ,confesso continuo chorona,risonha ,e amável ,algumas emoções  a flor da pele ,contudo tento relevar , sinto  saudade de te olhar,sinto tantas saudades ...
Recordações de vc ...de te ver cozinhar,de tua risada, ...te ver chegando em casa, era uma casa cheia... De risos,sonhos,harmonia,amizade ...familia .Hoje na frente do espelho, pensei em vc, nos meus olhos vi saudade,te vi dentro do meu olhar, ficou nos meus olhos à vontade ...Pedi então a Deus para adormecer que pudesse te ver, ainda que em sonho,não consegui dormir, não pude... a saudade foi mais forte do que eu, me fez chorar...,talvez essa agonia no peito nos uniu em sonho ,pois na véspera deste dia sonhei com vc., e foi bom ,a certeza deste amor paternal é tão perfeito ,tão sublime que acordei felicíssima ,portanto ,no meu silencio e em minha prece hoje e sempre ,digo : fica com Deus ,amo você !!!💗
Sua filha !N.Diniz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário