songs

songs

domingo, 22 de dezembro de 2013

Recordações



Recordações 
Roberta Miranda

Sabe, amor 
Quando o sol te banhar 
Roçar o teu corpo 

E de leve o vento soprar 
As tuas lembranças... 

Não se esqueça que você 
Calou a voz da saudade 

Não se perca de novo 
Não deixe que o tempo iluda tua poesia 

Mas que alegria te dar um bom dia 
Te trazer pra mim 

Quando a lua brotar nos teus sonhos 
Soluçar o amor 

Quando o céu desmaiar no teu corpo 
Beber teu suor 

Quando a brisa brigar e ferir teu prazer 
Sou eu em você 

Quando o amor chegar, por favor 
Não se perca de mim 

Meu domingo sem sol 
Me acordou pra chorar por você 

Quantas vezes briguei com o meu corpo 
Pra não te querer 
Minha poesia 

Que alegria 
Te dar um bom dia 
Te trazer pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário