songs

songs

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dan cezar

De tudo tenho certeza e abrevio sentimento :acredite valeu

__________🌹

Tenho talvez uma certeza que me difere. 

Que não fere ninguém, apenas sinto.

É um instinto de verdade, uma beleza de sentimento que marca esse meu momento.

Se o tempo se faz início, agradeço.

Exerço minha sintonia, e, sigo alegria, fé, amor.

Sei que ali na frente vou encontrar dor, pois, vida que é arte, dor, faz parte.

Procuro um caminho de luz, pois, minha coragem é tremenda. 

Não emenda com falsas verdades, com ridículas bobagens que fazem de qualquer tempo, o passatempo que não valeu.

Sou mais eu, quando encaro qualquer nunca de frente e acredito no sempre.

Minha vida é voz do corpo, ativa. 

Minha emoção dá viva à toa onde soa qualquer cumplicidade.

De vida, de corpos, de intenções.

Se minhas atenções hoje são pra você, é sinal bom. Você vestiu o tom, e se fez.

Mais uma vez me emociono, quando escrevo, você.

Porque perceber quem vale à pena, às vezes demora.

Mas com você, na hora, minha hora se admitiu serena.

Faço pequena minha saudade, porque na verdade, você é presença, inteira.

E se quero uma brincadeira, é de ser feliz, até onde der.

Porque enquanto eu puder, quero fazer dos meus dias felizes, os mais longos, os mais nossos.

Foi bom te saber. Foi ímpar caber, dentro.

E se hoje você é centro, uma palavra: valeu!


Dan Cezar

Um comentário: