songs

songs

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lembranças e nada mais...

Embalada ao som de Elton John _Skyline Pigeon 
Trecho traduzido
 Deixe-me voar para terras distantes
Sobre campos verdes, árvores e montanhas
Flores e fontes em florestas
Para casa, pelas veredas da via celeste. 🎵
E aí vem...
...boas lembranças ,eu aqui sentada a vontade no chão do ap. ,e montando a árvore de natal ,claro após maratona de comprinhas para mesma ,com muito gosto ,e as lembranças voam e sobrevoam ,os filhotes pequenos ,eu toda serelepe agendando  todos os preparativos pra grande noite ,assim...tudo tão rápido ,agora mais tranquilo não corro tanto ,a minha pegada é leve,breve,e ciente de que pra tudo tem seu tempo ,filhotes adolescentes ,em outra parada como eles dizem ,e eu na minha "parada "kkk, e ainda as constantes lembranças ,doces momentos ...
Quando eu era pequena, gostava do Natal. Na verdade, adorava, claro, porque meus pais nos enchiam de presentes. A festa era diferente, era matinal. A gente ia dormir pensando naquilo que o Papai Noel nos deixaria durante a noite e, quando acordávamos, nossa, ele tinha adivinhado nossos mais profundos desejos! Lembro especialmente de quando ganhei um estojo de bonecas ,mas isso é outro papo, as vezes ,há momentos que esfria um pouco ,torno-me aludida em relação ao natal ,pois deixa de ser harmonia e notório um substrato religioso ,contudo esqueço ,e vamos ..porque a vida segue...
E então percebo que daqui a 30 dias terei algo a celebrar ,simples assim , a festa é nossa que venha sortida de resoluções ,esperança, e renovação .
Concluo -não há disfarce ser feliz é achar em pequenos momentos o ápice da felicidade e comigo não será diferente, nostalgia faz parte ,mas viver é o que interessa, serão sempre bem-vindo todos os inesquecíveis momentos - Que permanecerão nas palavras, nos pensamentos, nos acenos possíveis.
A data é nossa ,simples assim...
Retornando ao meu ápice ...
N.Diniz🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário