songs

songs

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Saudades...






Tenho saudades da nossa amizade, Do teu sorriso na minha chegada. Parecia real nossa afinidade,
Na sinceridade da tua palavra.

Tenho saudades de quando dançávamos, Rosto colado, corpos aconchegados.
Em gestos sutis nos acariciávamos, Nossos corações batendo acelerados.

Tenho saudades do nosso beijo roubado, Das músicas que ouvíamos no carro.
Do teu abraço carinhoso apertado,
Do teu sorriso acanhado.

Tenho saudades de você ao meu lado,
Dos sonhos que juntos idealizávamos.
De um dia ter sido teu namorado,
Depois do amor nas nuvens descansávamos.

Tenho saudades da saudade de ter, Lembranças que choram no frio anoitecer.
No mar das minhas lágrimas meu grito suster, Na brisa da manhã fazer o amor renascer.

Quero de novo chegar,
Teu sorriso contemplar.
Teu beijo desejo me embriagar,
No teu corpo lascivo a saudade matar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário